Marry & Melody - O Projeto

O que é?

Marry & Melody é um projeto criado com o intuito de diversão. Como amante de tirinhas, quadrinhos, jogo e filmes, esse projeto começou a tomar uma forma. As ideias foram vindo, comecei a rascunhar, planejar e idealizar as aventuras de duas garotas nerds!
Como ainda não tinha visto um projeto assim, comecei a por em prática o projeto!

Sim, pensei em começar uma revolução!  

Porque Marry & Melody?

O nome surgiu depois de uma conversa com meu marido aonde pensamos que seria muito legal homenagear a antiga série da Warner Bros: Merrie Melodies, que para mim é um clássico da animação.
Para que minha clara influencia em desenhos animados, animes, quadrinhos e rpg fique clara. Achei dentre todos os nomes que propomos este cairia como uma luva ao projeto. 
E outras homenagens podem, como vão aparecer. Principalmente a séries e estúdios de animação das antigas. Dos quais sou apaixonada!

Qual é o objetivo?

A proposta que apresento é usar de um humor leve, as vezes sarcastico, ironico e quem sabe até um humor mais macabro. Para divertir quem curte estas mesmas paixões que eu curto. 
Afinal, quem é nerd sabe que amamos referencias e citações. Pequenos detalhes escondidos que nos fazem pensar: "Nossa, ele realmente se lembra desta mesma série que eu?"
Além de rir com novas e velhas piadas deste nosso mundo.