#01 - Wallpaper - Marry & Melody


Primeiramente venho pedir desculpas por não estar colocando online a tirinha desta semana.
Mas como alguns que acompanham o twitter já sabe, este final de semana passei enrolada com o Enem, além de estar completamente exausta (em parte devido as provas).

Mas não queria deixar ninguém na mão, pelo menos não completamente. Então hoje estarei lançando o primeiro Wallpaper oficial da Marry & Melody! Em 3 tamanhos como podem ver no link, é só escolher o que se adapta ao seu monitor.

Espero que gostem pois foi feito com carinho.
Já tenho outra ideia e uma sugestão para os próximos, se quiserem contribuir é só falar!

No mais uma ótima semana!

Comentários

  1. Muito fofo o wallpaper flor!
    Tão fofo quanto a duplinha rs...
    Aff sei o que é passar final de semana enrolada, o meu não foi muito diferente do ser =p
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ane *-* foi o primeiro desenho vetorizado que fiz delas (ainda não tá perfeito, mas to tentando melhorar) ;D e acho que elas mereciam um momento delas :D
    To feliz que gostou, querida! :D
    E meus finais de semana agora só serão enrolados (vestibular todo o findi) =/
    Beijos e uma ótima semana :D

    ResponderExcluir
  3. Está maravilhoso anjo!!!! Eu adorei, muito fofo mesmo. Vou usar no meu PC!!!!

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai Rê, assim fico vermelha! Obrigada! To feliz que tenha gostado e mais ainda em usar!!! Você é um amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já tem até Wallpaper! Aêeeeeeeeeee!!

    Parabéns tebh! =]

    ResponderExcluir
  6. Elas estão chic benhê! hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário