Brincadeira da Tag!



Essa brincadeira, foi criada pela Vivianne Fair do blog Recanto da Chefa!

E hoje fui indicada para participar pela fofa da Regiane do Ler e Almejar!!!

Como funciona?


1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então vamos começar?! =D


10 ou mais coisas sobre mim:

1 - Já comecei duas faculdades e não terminei nenhuma delas. Por motivos familiares e a outra por ter me decepcionado com o curso. Hoje sei o que quero fazer, só ainda não consegui cursar! =/

2 - Tenho alguns projetos de livros parados, um iniciado e será em parceria com meu marido, Frederic Spekman (ele já terminou a parte dele), o outro deve ser uma série, quem me conhece sabe que tenho inúmeras ideias, mas pouco tempo para executa-las. Não sei quando ficaram prontos =/

3 - Sou uma nerd assumida que não se acha tão nerd assim. Ainda mais quando vê pessoas que acham (e alguns sabem) tudo sobre praticamente tudo que é considerado "nerd". Devo ser relapsa, mas sou orgulhosa de ser assim! :D

4 - Sou teimosa d+!!! Quem me conhece que me compre! rsrs

5 - Tenho pavor de seringas! o.O Se tem uma profissão que sei que nunca poderia fazer é Medicina, a segunda é Direito.

6 - Não vivo sem música. Se puder escuto o dia todo toda hora. E sim, posso passar um dia inteiro ouvindo o mesmo CD.

7 - Sou megalomaniaca!!! XD

8 - Ainda fico boba pelo meu marido não ter percebido que o cantei VÁRIAS vezes antes dele perceber que eu gostava dele ¬¬ rsrsrsrs Isso é motivo de disputa! Hahahaha

9 - Nunca fiz ou tive uma festa. Gostaria de fazer mas sempre tenho medo de que ninguem apareça! XD

10 - Amo ganhar presentes! <3>

5 ou mais manias:
1 - Comer doces, principalmente pipoca salgada com leite condensado *_* ADORO!
2 - Criar (não importa o que!) Porém arte, as meninas, poesias e textos, são meus favoritos!
3 - Rir ao contar um problema (sim, é tenebroso mas não sei evitar as vezes)
4 - por "..." sempre no meio das frases no msn =/
5 - ficar nervosa ao ponto de passar mal e chorar com coisas que os outros acham "bobo".

5 ou mais coisas que me irritam:
1- Pessoas invejosas.
2 - Pessoas falsas
3 - A falta de segurança nas cidades (não só no Rio, pois não me sinto segura em outras cidades)
4 - chorar
5 - discriminação

5 ou mais coisas que adoro:
1 - Frederic Assis Spekman ( meu marido *_*)
2 - ouvir música
3 - ver coisas divertidas (tirinhas, desenhos, etc...)
4 - me sentir valorizada, reconhecida
5 - estar perto de amigos/familia, seja conversando, brincando, ou apenas vendo um filme. Gosto de pessoas que eu gosto perto de mim.
6 - Meu sobrinho lindo o Bernardo! <3

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1 - Uma das minhas frustrações é que nunca fiz curso de desenho, pintura em tela e etc. Agora, sei que não posso fazer pintura por ser alergica.
2 - Queria ter sido cantora. Fiz parte de coral, até tive uma "bandinha", mas não durou muito. Além disso hoje, acho que por não cuidar (fase revoltada) a voz não tá mais muito boa :P
3 - Odeio sofrer preconceito pela aparência e estilo, tento conviver mas não concordo.
4 - Apesar de raramente assumir, sou ciumenta com os amigos e muito carente dos mesmos. Só não consigo expressar meus sentimentos e falar o que sinto.
5 - Amo saber que se preocupam comigo. Me sinto importante e querida :P

Maior sonho:
Não tenho um maior, especifico pois ele faz parte de todo um conjunto! XD
Sou megalomaniaca, lembra?

Maior medo:
Ficar mais sozinha do que já me sinto. Perder as poucas pessoas que tenho ao meu lado.

As coisas mais importantes do mundo para mim:
Deus,
Meu marido,
familia,
amigos,
meus sentimentos (sim, sou um pouco egoísta).

Meus 5 taggeados:

Ariane do The Little storm
Bruno do The Green Cardigan
Gustavo do Avanchando o ódio
Renan do Tira em Lata
Rachel do Candy Hill

Comentários

  1. Eu também tenho que ouvir música o tempo todo, não importa aonde. Trabalho, academia, etc... não vivo sem.

    Nossa pipoca salgada com leite condensado??? Eu vou tentar isso com leite condensado diet (porque não posso com açúcar) hehehe :P

    Além de ser protestante como eu, temos mais algo em comum. Eu também sou muito, mais muito teimosa hahaha :P

    Adorei suas respostas anjo!!! Fiquei feliz em saber coisas que eu não sabia de você.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a brincadeira *-*

    É ótimo saber um pouco mais das pessoas que a gente ama <3

    E amei ter sido indicada sis, significou muito mesmo pra mim, de verdade!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Pows, fui taggeado! uaheuheauhe

    Bacana isso.. Amanhã mesmo vou fazer meu post taggeando o zoto.

    ResponderExcluir
  4. @Re, pois é isso mesmo hahahaah
    sou viciada nessa mistura o.O
    E já levei amigos p/ mal caminho hauahauahaua

    Pois é, essa brincadeira é divertida. É dificil "escolher" o que contar. Mas achei que essas seriam as mais "interessantes" :P

    @Sis,
    vc tá mais do que certa! E é bem divertido né? :D

    @Renanzito,
    pois é sensei, kkkkk sobrou p/ tu! hauahauahaua
    pode deixando de preguiça e ir fazendo o seu hauahauahau

    ResponderExcluir

Postar um comentário