HQ 01 Renascimento


É isso ai! Marry & Melody voltando como prometido! =)

Primeira história! Primeira confusão!
E claro, primeiro RPG (assim como a primeira tirinha)


Claro que sabemos que sistemas de renascimento em mmorpg não costumam ser assim. Mas who cares?
A verdade é que é assim que imaginamos que deveria ser! E claro, não importa qual seja o jogo, o "renascido" sempre tem uma leve vantagem!  

Não deixem de comentar, curtir, compartilhar se gostaram da história.
Confesso que estava com saudade! =)

Comentários

  1. Muito legal ^^! Que bom que voltaram com a corda toda! Sucesso ^^!
    *Agora acho que estou postando o comentário no lugar certo xD*

    ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mid! Obrigada! :D
      Estamos voltando sim!!!! \o/

      (estava tendo problemas para comentar?
      Como ainda estou testando o template novo fico preocupada! )

      MUITO obrigada pelo apoio de sempre :)

      Excluir
  2. Ahahah! Isso me lembra que preciso renascer (de novo) no meu jogo =\ <\3 haja paciência pra upar de volta pro 100 pela sétima vez .-.

    Adorei a tirinha e adorei o traço! Está diferente, mas muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7!!!! E eu ainda não cheguei na minha primeira neste jogo!!!! hahahaha É muita disposição!
      hahahahahaha

      E muito obrigada! Estou tentando evoluir, né?
      Ando pensando em fazer uma "linha do tempo" com o traço delas hahahahaha

      =*

      Excluir

Postar um comentário