[Extra] Blablabla #13 - Percy Jackson Collab - Oráculo

No final do ano passado e início deste ano, participei da Collab de Percy Jackson aonde desenhei duas personagens.

A primeira é Rachel Dare, ou Oráculo.

Vocês podem ver todos os trabalhos feitos para essa Collab aqui.


Em tempo, não estou podendo me comprometer com atualizações e tirinhas no momento (afinal, tem mais de um ano que tentei voltar com o site).
Muito trabalho, faculdade (preparando para o TCC se a UFRJ me permitir) e estudo não me permitem assumir esse compromisso no momento. Porém, como alguns sabem, estou estudando para projetos futuros e pensei que poderia ser uma boa ideia compartilhar isso por aqui.

Então, vou continuar postando minhas participações em Collabs quando ocorrerem e rascunhos ideias dos projetos que possuo. Quem tiver interesse está convidado a continuar de olho ;)



Comentários